Agende sua consulta com a Dra Carolina Ottoni em Cabo Frio.

WhatsApp-Verde-PNG.png

Dra Carolina Ottoni
Dermatologista Clínica e Cirúrgica

• Graduada em Medicina pela Fundação Técnico-Educacional Souza Marques

• Pós-graduada em Dermatologia pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro

• 18 anos de atendimento no sistema público e privado nos municípios da Região dos Lagos: Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.

• Dermatologia com foco em tratamento de patologias e pequenas cirurgias.

• Atualmente atendo em meu consultório particular em Cabo Frio, no Centro Médico Irapoan Pimenta, pacientes vindos principalmente de Araruama, Iguaba, São Pedro da Aldeia, Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio.

ca4aca5d-f4f0-418e-8505-dad5521d9b87_edited.jpg

Vivência Clínica

doutor-aplicando-creme-para-bebe-pele-com-blisters-e-erupcao-causado-por-varicela_120794-6

Dermatologia Clínica

Com mais de 20 anos de experiência, percebo a grande frequência das doenças oriundas da exposição solar excessiva, dos reflexos psicológicos na pele, cabelo e unha e das doenças infecciosas.

cirurgia-dermatologica-bh-850x450.jpg

Cirurgias Dermatológicas

Na área cirúrgica atendo a grande frequência do Câncer de pele, biópsias, Cisto Sebáceo, Verrugas e pequenas lesões da pele, através da cirurgia convencional e eletrocoagulação.

Mulher sorrindo

Humanizado

Em minha consulta, busco o atendimento ao paciente enxergando-o como um ser integral, onde a pele faz parte de um conjunto de sistemas e da relação que ela tem com o contexto emocional e ambiental, entendendo que o início do tratamento está na relação médico-paciente.

Adultos e Crianças

Vasta experiência em cuidados dermatológicos para todas as faixas etárias. De bebê à idosos.

DE FORMA

DIGITAL AQUI

Conheça as avaliações dos pacientes

WhatsApp-Verde-PNG.png