Dermatologista Centro Cabo Frio: Centro Médico Irapoan Pimenta Rua Arísio Gomes Batista, | nº 33, sala 206 | Jardim Flamboyant. 

Tel: (22) 3053-7374

(22) 99717-7623

Saiba mais sobre a Dra Carolina Ottoni

Médica dermatologista, graduada pela Fundação Técnico Educacional Souza Marques, em 1994, e pós-graduada pela Santa Casa Misericórdia do Rio de Janeiro, em 1997, serviço do Professor Rubem David Azulay. Participante, anualmente, de congressos para atualizações, o que lhe permite oferecer o que há de melhor e mais inovador para seus pacientes.

Caros amigos e pacientes, 

Estou muito feliz em vir aqui apresentar meu novo local de trabalho!

Montei meu consultório particular, para atendimento em Dermatologia clínica e cirúrgica. 

Com melhores possibilidades de oferecer meu trabalho, agora com mais conforto e segurança, atendendo de segunda a sexta-feira, num ambiente acolhedor, onde o objetivo é trazer a saúde da pessoa, com a alegria de cuidar da pele, como o órgão que exterioriza as emoções!

Agindo na prevenção das doenças e no tratamento, quando necessário, poderemos realizar procedimentos cirúrgicos, como a retirada de sinais, Verrugas, Cistos, Tumores da pele e anexos, biópsias...

Também  na área estética,  realizando peelings, cauterizações, eletrocoagulação...

Desde o bebê ao mais experiente da vida, estarei pronta para atender com dedicação, cuidados e conhecimento médico, trazendo conforto com o alívio dos sintomas das doenças da pele, cabelo e unha!


E ajudando na auto-estima das pessoas que me procuram, através de tratamentos que trazem saúde e beleza!

O Centro Médico Irapoan Pimenta conta com acessibilidade, possibilitando o fácil acesso aos meu queridos pacientes que necessitam deste recurso. Conta também com outros profissionais da área da saúde e laboratório de análise clínica. 

Então, agradecida pelo carinho recebido desses meus queridos pacientes, ao longo dos mais de 15 anos  atendendo na região dos Lagos, compartilho a minha alegria profissional e me coloco à disposição para o atendimento  médico!
Atenciosamente, 


Carolina Ottoni Lourenço